Saturday, May 12, 2007

Não tenho aparecido por aqui e talvez seja por medo. É, tenho medo de escreve porque é a única forma de por pra fora e comigo na maioria das vezes é melhor deixar tudo como está, sem pensar, se eu penso eu sempre desisto. Eu mudo de caminho e passo a não arriscar tanto. Não gosto assim, eu quero é parar de ter pena das pessoas que eu machuco com o que eu falo, se você tem pena o correto seria calar, mas eu não consigo ser assim. Sabe, é difícil quando a bonitinha explode. Suja tudo e todos porque a podridão é bem grande, mas isso todo mundo já sabe.
E sabe, ela não agüenta mais acordar de manhã sentindo dor, nem todos conseguem encarar a degeneração do próprio corpo, ainda mais se for sem café e coca zero, mas ela consegue. Ela aprendeu a ser forte por fora que é pra ninguém pisar em cima. E outra coisa, ela adora pisar em cima. Em grupo é melhor ainda. Ela esmigalha, depois fica com pena e no outro dia pisa mais, é seu hobby.
A menina decidiu que vai ser alguém. E ela sempre consegue. Sempre. Ela quer causar inveja, mas talvez ela já cause e nem saiba. Queria escrever um texto na mesma pessoa o tempo todo, mas é mais fácil botar pra fora em terceira pessoa.
Agora ela vai embora, que há mais uma presa para a noite.

No comments: