Saturday, October 14, 2006

Quando o fim é o começo

Não me pergunte aonde escondo todo esse sentimentalismo de que faço uso ao escrever. Me faço de forte para que você pense que sou um bom apoio nos momentos de crise. Quando você chorar eu só preciso dizer que tudo passa e você concordará que sou uma menina experiente e cool o bastante para ficar do seu lado.
Mas nada mais é como antes. Um dia diferente esconde mistérios que não podemos decifrar. Descobrimos a razão de tudo tarde demais para pôr as coisas em seu devido lugar. Você nunca conseguiu me fazer feliz por inteiro; desculpa se eu te iludi e cuspi na sua cara quando seus amigos estavam olhando, é que eu nunca fui muito boa em terminar relacionamentos que nunca deveriam ter começado.
Uma semana depois eu descobri que a menina dos meus olhos é você. Beijo-a e no outro dia só preciso me lembrar disso para me sentir feliz. O que seria da raça humana sem a memória?
E é tão difícil para mim revirar velhas histórias, velhas fotos e velhas palavras. Nada restou. Dói saber que senti tudo sozinha. Alguma música lhe remete à mim? Como é possível que me machuques tanto sem sequer abrir a boca? Você me adora e confia tanto em mim que faz com que eu me sinta muito mal.
Ontem caiu um temporal, mas você me acalmou e eu consegui dormir.

2 comments:

Anonymous said...

e ai garota
belo texto,vc até poderia ser poeto loko
beijos

Preto

Anonymous said...

descobri que nem sinto mais os temporais
faça bolhas
flutue nelas
mas não faça delas sua segurança