Wednesday, July 18, 2012




Você reclama que eu não quero conversar, mas sinceramente ainda há algo a ser dito? Ou a mesma ladainha de sempre que nos leva a cair nesse mesmo abismo milhares de vezes? A distância entre amor e ódio. Seus olhos furiosos. Para mim. Furiosos comigo. Às vezes pessoas boazinhas demais me dão nojo!

Como você queria que eu me sentisse? Se quando nós brigamos meus pais sempre ficam contra mim, se eu brigo com alguém da sua família você sempre fica contra mim, eu não sou tão forte quanto aparento. Talvez fosse mais fácil aguentar uma manada de búfalos me pisoteando, mas não isso. A não ser que eu fique quieta. Que eu cale essa minha boca e não me meta! Não é isso que vocês dizem? "Por que que tu tinha que ti meter?"

Eu fui criada em um lugar onde não se aceita traição e pessoas duas caras. Eu apanhei muito quando menti e aprendi que mentir é feio e machuca. Talvez não lhe ensinaram isso e você teve que aprender sozinho, mas a questão é que eu não vou mudar e os que te rodeiam também não.

Se antes você era a única coisa que eu tinha é porque na verdade nunca tive nada.

No comments: