Sunday, January 28, 2007

Apaguem as luzes!

Não existe essa coisa de não poder, se eu quero eu faço e não ligo pros comentários do dia seguinte, ou ao menos finjo não ligar. Dance dance dance. Esse algo a mais que sempre faz as noites acabarem em dia, que mata os pássaros e ninguém entende. Eu escrevo pra mim mesma, eu escrevo pra dentro, uma escritora de língua presa. É impossível não pensar que as coisas poderiam ter sido melhores. E a cabeça dói, o estômago ronca, e o coração eu já nem sei. Mas eu preciso estudar, eu preciso ser uma bixa, eu sei que posso recuperar todo o ensino médio jogado fora. Eu preciso emagrecer, faz tantos anos que eu não vejo meus ossos da barriga e eles eram tão bonitos, eu já quis ser modelo, mas quando eu podia, não agora, agora que eu virei essa adolescente cabeça de tico frustrada com todas as coisas que faz ou deixa de fazer. E eu preciso, eu preciso, não sei. As luzes são ligadas quando as pessoas tomam coragem demais.

No comments: