Sunday, January 28, 2007

God save the world

Maldito seja esse mundo desgraçado da porra que eu insisto em amar. Malditas sejam todas as noites que eu passo sem dormir pensando em algo que os outros gostem de ler, me dói não saber. Desgraçado é aquele que insiste em ver as coisas pelo lado bom, eu tento, não consigo, fodeu. Infelizmente nunca é literalmente. Mas para que existem os parques? Caminho, caminho, caminho. Minha morada é muito longe de qualquer lugar. Menos da universidade e da casa do meu primo. Ex-casa, porque fazem uns pares de anos que ele só vai lá umas duas vezes ao ano. É sempre bom ver as pessoas que moram longe, é bom ter alguém que não enjoa, uma pessoa que não é inoportuna. Odeio aquele tipo efusivo, não quero nenhum babaca idiota pra me consolar, eu NÃO preciso! Tá legal assim? Eu posso desenhar, rabisco sua cara e sua casa e não sou mais aquela pessoa legal que você achou que fosse. Foi a cara de menininha? Ou a minha camiseta do Bikini Kill? Você conhece algo mais chato do que o ser humano? Me apresente, ou melhor, não apresente não. Me poupe dessa sua descoberta!
Me diga algo que me faça pensar a noite toda. MUNDO, por favor, tem alguém aí? Me dê algo de bom! Pode ser até uma daquelas paixões que se têm aos dez anos, aquelas que ti fazem passar semanas sem pensar em outra coisa. Mas me tire dessa rotina maldita que me deixa quase sem os cabelos. Eu não posso viver sempre no mesmo chove e não molha. Blábláblá.
Calei a boca e me fui!

No comments: