Sunday, December 31, 2006

Boa virada (6)

Bom, hoje, como virada de ano, resolvi fazer um post especial: resoluções de ano velho comentadas. Vamos lá:
1- Aprender a tocar guitarra:
Bom, sendo que o que vale é a intenção, eu fiz 7 meses de aula de guitarra com um professor que vivia me dando bolo e agora já sei fazer ré, sol, dó e lá! hahaha. tá, um pouco mais que isso. Mas pra quem pensava que ia passar o final do ano com banda é ainda muito pouco. Quem sabe agora que eu ganhei um violão e vou pra praia a coisa não melhore. Afinal, hoje é um dia pior que amanhã.
2- Cortar meu cabelo:
Bom, ao menos essa eu cumpri inteiramente, já que cortar meu cabelo foi a coisa que mais fiz esse ano, no salão, em casa, no chuveiro, de madrugada. Uma das descobertas que fiz esse ano é que cortar o próprio cabelo pode ser algo divertido, principalmente quando fica torto.
3- Fazer uma tattoo:
Por motivos de pouca idade essa resolução será reconsiderada em 11 de março de 2008.
4- Correr a rústica:
Não corri. Haha. Sabe, meus tempos de atletismo acho que ficaram pros meus doze anos mesmos. A idade aumenta e o pulmão vai ficando fraco, se é que vocês me entendem.
5- Comprar uma mala:
Bom, vale ressaltar que essas resoluções foram feitas à caminho da praia, então, como eu quase morri pra enfiar minhas coisas em várias malas, eu resolvi que precisava de uma maior. E agora está lá na minha cama, uma mala preta, de rodinhas, que couberam todas as minhas roupas, mais tênis, chinelo, apetrechos, cadernos, livros, agendas, estojos, tintas, pincéis. Só ficou o violão do lado de fora, porque daí é querer demais.
6- Emagrecer:
É claro que a clássica não poderia faltar, bom, esse ano eu emagreci 3,5kg, engordei 4kg, emagreci mais um pouco, engordei, emagreci, engordei, emagreci... Como só tá escirto emagrecer (e não manter-se magra) até pode ser considerada missão cumprida. Tá, mentira, isso não vale.
7- Ler mais:
Cumpridíssima! Sendo que perdi a conta de quantos livros li nesse ano. Foi de "Presença de Anita", passando por "Harry Potter", "O dia do curinga" e até biografias. Mazaaaah menina ;)
8- Passar de ano:
Yeah! Passei. Mais um ano no 2º grau e vou pra faculdade. É, o tempo passa.
9- Não tomar NENHUM porre (com letras maiúsculas mesmo):
Hun, preciso falar? O saldo desse ano foram: 21, sem contar as bebidinhas é claro. Ano que vem diminui.
10- Ser menos possessiva:
Se não consegui o ser por dentro, por fora eu melhorei bastante. Se a resolução foi cumprida ou não, eu já não sei.
11- Economizar:
Bom, tenho o meu cofre de moedas intacto com uns 50 reais. Já é alguma coisa, não?
Feliz 2007 pra todos.
Que não haja mais corrupção, que a maconha seja legalizada, o casamento gay permitido, a ceva sempre liberada e a paz reine, acima de tudo!
Até o ano que vem!

No comments: