Monday, February 05, 2007

Acertei na sexta, mas o sábado...

Voltei da praia (mais uma vez) e dessa... não tenho tanto para reclamar. Olha, eu até poderia encher esse post de rabugices de quem tem (quase) dezessete anos e tem sérios problemas com areia e gente sarada e bronzeada, mas sexta à noite me impede disso. Calma que eu explico. Estávamos eu, uma garota e mais dois garotos jogando sinuca em um bar tosco. Até aí tudo bem. Mas de repente começa a tocar um som no fundo. Calma! Eu conheço esse som, pensei! E acertei! Tocava LOS HERMANOS!!! E o pior: não foi apenas UMA música, foi o cd INTEIRO! Eu não pude acreditar que em meio á garotas de saias minúsculas, tererê no cabelo e barrigas de fora poderia tocar algo tão, tão, meu!
No outro dia nos dirigímos novamente para lá, e eu, me sentindo já uma cliente assídua, me dirigi até o caixa e educadamente pedi que colocassem novamente o CD que fez a noite anterior menos catastrófica, mas, como a sorte não bate duas vezes na mesma porta, o dono do CD não o havia trazido. Foi uma péssima noite (e esse é um péssimo post).

1 comment:

Unknown said...

eu que já não quero mais ser um vencedor, levo a vida devagar pra não faltar amor.