Thursday, February 08, 2007

Adeus você.

Não me importam essas porcarias de chantagens e blábláblá. Eu sempre pude ir onde queria até agora? Legal, então eu quero continuar assim e ir pra Cruzeiro sábado. Se eu não ir com vocês eu vou ficar em casa o final de semana inteiro? Fodam-se, porque vocês não sabem, mas é fácil pular a janela da casa da vó, principalmente com o ár-condicionado ligado. Se eu não voltasse sempre pra casa fedendo a cerveja eu poderia ficar? Nossa mãe, que belo exemplo você me dá nas festas familiares, de tão podre a doida dança de olhos fechados. Não interessa a sua cara feia, porque pai, escuta aqui e escuta bem: "EU NÃO VOU PRA ESSA PORRA DE PRAIA." Eu vou ficar aqui nesse lixo de cidade, trancanda com meus avôs o final de semana todo, chorando, esperniando, gritando, sem comer, sem computador e morrendo de calor e tédio. Mas eu não vou pra praia com vocês. Ah, não vou mesmo.
Sabe pai, eu to extremamente cansada disso tudo. De ter que viver a vida de vocês. Eu sou a única garota de (quase) dezessete anos que não pode passar uns poucos dias longe da famílinha. Francamente, que coisa ridícula Sr. Joel, deveria se envergonhar. Aqueles seus clientes grânfinos também fazem isso com os filhotes dele? Se fazem manda um vai se fude bem grande pra eles.
Boa viagem pra vocês, divirtam-se, que eu vou ficar aqui, sempre sozinha, sempre contrariada, a ovelinha negra. Aquela em que não se pode confiar. Aquele que não merece. Pode dizer isso na minha cara, porque eu já me acostumei a ouvir isso de trás da porta. Eu já me acostumei a não poder mostrar meus motivos. Só não me pergunta o por quê de tudo isso, porque você sempre soube, só não quer enxergar. Ave Hitler!
Se você não gosta de ouvir reclamação, desabafo ou o diabo à quatro de uma imbecil-de-dezessete-anos-mandada-pelo-pai-ditador-e-que-não-tem-livre-arbítrio foda-se também, porque esse blog é meu e eu escrevo o que quiser.

No comments: