Monday, February 12, 2007

Arrasa (comigo) bee

Era sexta-feira já sábado. Era apenas mais uma noite, em mais uma praia que de dia está vazia, tocava só mais uma canção que não gosto.

-Que música você curte pra ficar?
-Hunn (??)... Sei lá, várias.
-Quer ficar comigo?
-Quero.

Era sábado quase domingo. Chovia tudo que eu não queria. Era frio e eu não tinha casaco. Era a mesma coisa de todos os finais de semana. Eu não tomava cerveja e só tinha mais um cigarro.

-Aí, eu acho que vou embora. Aqui ta muito chato.
-Pois é. Também to achando. Acho que vou ti levar até em casa e depois volto. Posso?
-Claro. Vamos. Você tem um cigarro?
-Tenho. É o último, mas pra você eu dou (até mais quê um cigarro).
-Aii. Lucky Strike? Adoro!
-Meu favorito. Mas tem que ser o vermelho.
-É. O outro quase não tem gosto.
-Também acho.

...

-Bom, é aqui.
-Hun. Casa bonita a sua.
-Gostou? Obrigado. Bom, vou entrar.
-Ei.
-Fale.
-Me dá um beijo?
-Não não. Vamos ficar só na amizade.
-Heh (o quê????). Então tá (bixa maldita). A gente se fala.
-Sim sim. Me add no MSN quando puder.
-Adiciono sim, à não ser que eu esqueça seu sobrenome (como se fosse possível, maldito).

...

Era quase domingo. Eram poças de lama que entravam pelo pano do meu all star. Era chuviscos que caíam pelo meu rosto. É triste sair da festa e voltar logo em seguida. Se ao menos você me oferecesse uma xicará de café.

1 comment:

Taila Zagonel said...

eu sempre faço o que não devo.