Tuesday, February 13, 2007

Por menos dor

Não dormi bem. Sonhei com o Daniel Peixoto, não que o sonho tenha sido ruim, mas ando meio traumatizada. Acordei sentindo uma pata de tiranossauro rex encravada na minha garganta, de TANTO que ela dói. Não sou mimada, mas a minha garganta quando ataca, vem com tudo. Bem, me levantei, fiz um esforço enorme pra conseguir tomar uma garrafinha de água e fui com minha mãe comprar meus materiais escolares. Coisa triste, tenho poucos dias de férias ainda. Fiquei apavorada com o preço dessas porcarias de caderno! Com meia-dúzia de itens dá pra se gastar praticamente oitenta reias! Com oitenta reais meu cabelo já estaria louro-claríssimo-acinzentado-e-hidratado à muito tempo!
Depois disso fui até a farmácia comprar Tylenol pra que eu conseguisse engolir qualquer coisa no almoço. Tomei um comprimido e consegui almoçar um cachorro-quente, que deveria ter outro nome, pois no meu não vai salsicha, nem catchup, nem mostarda, nem maionese, nem todas essas coisas idiotas que todos comem.
Decidi então, que para tornar a tarde um pouco menos entediante, iria fazer um tratamento de choque no meu cabelo. Paguei três reais por um envelope e apliquei. Deixei agir, enxagüei e ficou bom. Fazendo isso no MÍNIMO uma vez por semana quem sabe em, ããn, três meses (???) eu possa descolorir meu cabelo. Depois disso passei a tarde toda morrendo de dor, morrendo de fome e vendo todos os vídeos do MONTAGE que estavam disponíveis no Youtube; porque a imbecil aqui pensava ter esquecido o Tylenol na casa da vó.
Foi quando minha mãe chegou em casa, e eu estava já azul de dor é que fui achar a merda do comprimido dentro da minha bolsa. Da MINHA bolsa! Eu morri de dor a tarde toda porque não tive a capacidade de conferir se havia mesmo deixado na minha vó.
Post idiota de quem ta esperando o remédio fazer efeito pra conseguir engolir uma torrada e um copo de suco de mamão com menos dor.

2 comments:

Unknown said...

post de quem agora gosta de montage... mas fazer o qué?

Taila Zagonel said...

nem tudo pode ser perfeito.